domingo, 26 de dezembro de 2010

67 - A Procura

(Publicada em O Clarim)

4 comentários:

Myrna Guedes disse...

Parabéns pela tirinha, como sempre muito criativa e pelo blog que adorei o novo visual!
Tá 10!!!!
Bjs,
Myrna.

arkanorun disse...

concordo e caramba só achei que faltou uma imagem mais luxuosa tipo mostrando que a pessoa que tava orando deveria mostrar riquezas só pra fixar mais a idéia! mas ficou ótimoi mesmo assim parabéns wilton!

Gislaine Yokomizo disse...

Oi adoro suas tirinhas!!!!
Que Deus te abençoe!!!!
Gislaine

Alice Aoki disse...

Que ideia maravilhosa! Adore!